Organização documental

organizacaodocumental

É sabido que o volume de papeis inseridos na dia a dia das empresas ha muito deixou de ser reflexo de volume de negócios ou tarefas a serem cumpridas.

Também e de conhecimento geral que transcrever em documentos todas as informações atinentes a um negocio, negociação, estão tao arraigados na nossa cultura que sequer nos damos conta das repercussões deste habito.

Diante disto, nos vemos, invariavelmente, envoltos por um volume crescente de pastas, arquivos, fichários e adornos para guarda de papel de todos os tipos e modelos.

A Primedoc propõe neste cenário uma revisão da organização atual de modo a apresentar soluções não só para uma organização voltada para tipologias e temporalidades que servirão para dar muito mais agilidade na busca, compreensão, disponibilização e segurança, como também para um inevitável ganho de espaço físico uma vez que somente as informações realmente relevantes e vivas estarão ao alcance dos colaboradores.  Tratamos de selecionar todo o arcabouço de dados que podem ser separados em um aquivo permanente a parte ou mesmo expurgadas pela perda de valor.

Fale Conosco

Parceiros

VRS Contábil
parceiro-t4
parceiro-t3
parceiro-t2
parceiro-t1